quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Morre Zequinha de Chico


Morre aos 83 anos José Gonçalves de Oliveira, conhecido como Zequinha de Chico.

Zequinha trabalhava como pedreiro e carpinteiro. Era viúvo, mas teve duas esposas sendo a primeira Maria Maia e a segunda Maria Gonçalves.

Deixa para trás seus filhos Josefa Gonçalves, Nadilsa Gonçalves, Jailde e Jailda Gonçalves, José Ademario e Maria de Lourdes Gonçalves, e ainda 19 netos e 2 bisnetos.

A causa da morte foi divulgada como falência múltipla dos órgãos. O funeral acontecerá nesta quinta, 08, às 09:00 da manhã no povoado Tijuco.
Mensagem da família:
"Hoje mais uma alma se eleva para estar próxima a Deus. Em sua chegada ao céus com certeza fora recebido com grande euforia pois finalmente terá seu merecido descanso.
Para os que ficam na terra resta de início a dor, a tristeza e até mesmo mágoa, mas é preciso compreender que essa passagem vem para todos. Temos que nos agarrar as boa lembranças, quelas que nos remetem a um José Gonçalves de Oliveira (Zequinha) sempre amigável sorridente, brincalhão e bom pai. E com a graça de Deus esse aperto no coração aos poucos ficará mais leve se transformando em saudade."